Somos uma comunidade formada por pessoas que acreditam em Jesus como Deus, sendo que Ele morreu na cruz pelos nossos pecados e hoje estamos salvos para todo o sempre.
Estamos ligados a Convenção Batista Brasileira como referência, mas somos conduzidos pelo Espírito Santo de Deus, permitindo que Ele nos guie conforme o seu querer. Somos uma igreja-família, desta forma, não somos estabelecidos por regras rígidas de conduta. Buscamos amar a Deus, e ao nosso próximo como a nós mesmos.
Temos em nosso coração II Tm 1:7, “Pois Deus não nos deu o Espírito de covardia, mas de poder amor e moderação”, não temos medo dos desafios que Deus irá colocar em nossos corações, apenas queremos estar no centro de Sua vontade, pois se Ele estiver a nossa frente não precisamos temer mal algum, pois Ele é o nosso refúgio e a nossa fortaleza.
Localizados na Vila Carrão, Zona Leste de São Paulo, nossa intenção é compartilhar com a vizinhança, com exemplo e amor, aumentando assim nossa família.
Somos uma igreja baseada na Bíblia: “Ide, faça, discípulos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.

“Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos felizes”.

Nascemos no coração de Deus antes mesmo da fundação do mundo. Cremos que a igreja é o plano do Senhor e, desta forma, não contestamos a sua essência, apenas desfrutamos do ambiente de milagre, cura e restauração que ela proporciona.
O nome Intervidas nasceu de um grupo de pessoas na Igreja Batista Nova Jerusalém, quando nosso pastor João Pedro, ainda era seminarista.
Na sala de sua casa em Agosto de 2009, foram dados os primeiros passos para criação da Comunidade, com 16 pessoas. Eram cinco famílias, que adotaram o projeto e o sonho de alugar uma casa próximo ao bairro Anália Franco.
No dia 13 de Dezembro de 2009, foi dado início ao nosso projeto com 13 pessoas. Em 12 de Dezembro de 2010, foi oficializado a igreja na estrutura denominacional e nas leis do nosso país. Atualmente, somos 217 membros.
Nossa história começou muito antes disto tudo e somente irá acabar na vinda de Cristo para buscar a sua igreja.

A Ele toda a honra e glória, Amém.

Consolidar a existência de um ambiente alegre e transformador, que estimule e favoreça o desenvolvimento emocional, cultural e espiritual do indivíduo. E que através de contínuas ações baseadas na ética cristã, contribua na redução da desigualdade social do país e no reconhecimento do Criador.

Ser um espaço de ensino, de ação social e de lazer que, baseado em princípios cristãos, proporcione para a comunidade encontros de reflexão e transformação, por meio da conscientização do indivíduo como transformador do seu meio, resultando assim a redução da desigualdade social.