No comments yet

2014 já começou … e você? Já começou?

prayer-on-my-knees4

“Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens.” Colossenses 3:23

Algumas pessoas vão à igreja com grandes expectativas. Elas esperam que aconteça algo profundo nos cultos, como descer fogo do céu, ver uma paralítico andar, presenciar um cego sendo curado … mas não vêem nada disso acontecer. Será que essas pessoas nunca pararam para pensar que o problema talvez seja com elas? Se não adoram a Deus durante os últimos seis dias, não podem adorá-lo de fato no domingo. A adoração na igreja é em grande parte sem sentido a menos que seja precedida e preparada por uma vida de adoração.

A palavra adoração tem sua origem em prestar honra ou homenagem. Isso significa adorar alguma coisa porque ela é digna de adoração. Mas a adoração não se dá apenas quando cantamos uma música.

Viver uma vida de adoração significa vivermos para glorificar a Deus em tudo o que dizemos e fazemos. O violonista Yamandu Costa disse uma vez que há duas coisas que ele pode fazer bem: pescar e tocar violão. Talvez, você não possa pescar ou tocar violão. Bem, o que você pode fazer? Eu posso tocar gaita. Ótimo. Fulano pode pintar uma casa. Perfeito. A outra pode preparar um belo de um churrasco. Muito bom. O Ciclano tem habilidade artística. Excelente. Você pode utilizar o que você tem e fazê-lo para honrar e homenagear a glória de Deus. Faça o que fizer, você pode honrar o Senhor com isso.

Deus pode usar qualquer vocação que você tenha. O apóstolo Paulo escreveu: “Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo.” Colossenses 3:23-24

Você pode fazer o seu trabalho bem e com eficácia como uma testemunha de Jesus. Você pode viver uma vida de adoração. Comece! Antes que 2014 acabe e você não tenha mudado.

B. Pinta

Post a comment